terça-feira, 23 de abril de 2013

Absorvente para os seios - qual o melhor?!

Olá meninas, tudo bem ?!

Este post é super, ultra interessante para as mom's que estão na fase de amamentação de seus fofuchos.

Quando eu comecei a amamentar, meus seios vazavam horrores, passei por algumas situações constrangedoras no shopping, na casa da sogra enfim, os absorventes de seios passaram a ser acessórios de primeira necessidade, mais importante que meus brincos, sério mesmo, saia de casa sem batom, mas jamais sem um par de absorventes de seios.

Eu imaginava que esse vazamento todo de leite aconteceria somente no início do pós-parto, mas não sei se com vocês, mas até hoje, com minha bebê de quase 5 meses, quando está no horário próximo da mamada e meus seios se enchem, é batata, vaza e molha toda a blusa.

Inclusive, quando a mulher está amamentando de um dos lados, o outro consequentemente, vaza também.

Eu experimentei vários tipos de absorventes para seios, marcas e valores e após 3 meses eu posso dizer que encontrei um absorvente de seios que atendesse as minhas necessidades (absorver o excesso de leite!!!).

Digo isso, por que nos dois primeiros meses de pós-parto, quando a quantidade de leite ainda era muito grande, os dois modelos de absorventes que utilizei não absorviam o leite, somente "estancavam" e não deixavam vazar.

Ai você me diz: nossa mas a intenção não é o absorvente não deixar molhar sua linda blusa, e eu te digo - não basta - o absorvente deve realmente absorver o leite, permitindo que o excesso saia.

Devido ao acumulo de leite, pelos meus seios não vazarem o excesso de leite, eu desenvolvi a famosa mastite e gente, eu não indico para ninguém !!

As duas marcas que eu utilizei, e que não absorvia o leite (eu ficava o dia inteiro com os absorventes e eles permaneciam secos!), e que, na minha opinião não atenderam as minhas necessidades, foi o (acredite se quiser!) Johnsons:
e da York:
Da york eu não esperava muita coisa, mas da johnsons eu realmente me decepcionei.

A marca que pra mim é a melhor, que realmente absorve o leite, ao final do dia você percebe até que o peso do absorvente aumentou, é o da marca Phillips AVENT:

Eu uso e super indico !!

Pra quem vai para os EUA consegue trazer por um preço super honesto, eu sempre peço para alguém trazer pra mim.

Na verdade, espero deixar de usar logo, este apetrecho, apesar de desejar amamentar minha bebê ainda por mais um tempo !!!

Existem outras marcas, que eu ainda não experimentei:

Amamente:

Chicco:
 Lillo:
NUK:

E, Lancinoh:

E vocês, já experimentaram alguma marca acima?! Com qual absorvente se adaptaram melhor?!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário